2008/03/26



Zine-se!

Um desdobramento celulósico de pessoas!

O Zine-se! É um evento que reúne gentes. Pessoas mais diversas que produzem, gostam, se interessa por zines. É sempre sugerido um local e uma data, o motivo todo mundo já sabe: chega de coração leve, receptivo em falar com as pessoas antes só habitáveis nas caixas de correspondências ou nos recadinho do orkut. Os fios invisíveis se conectam e então o encontro de vários mundos acontece.

Em fortaleza, há seis anos, muitas vezes com periodicidade mensal, o Zine-se! aglutina pessoas com o intuito também de apossamento/pertencimento dos lugares, com a grande maioria dos eventos acontecidos em espaço público.

É um ponto de encontro, sim. É troca de saberes, de cuidados e de territórios. Cada fortalezense (seja no gentílico ou no afeto) é um zineiro em potencial.

Agora, ao completar seis anos, ele provavelmente mudará de formato (é um menino de seis anos!), mas com a mesma intenção: celebrar as existências, chegar perto dos mundos, partilhar!Dessa vez, o Zine-se! será organizado pela Zinco - Centro de Estudo, Pesquisa e Produção de Mídia Alternativa, ONG que promove a produção e a disseminação de fanzines como instrumentos de comunicação.

SERVIÇO: Zine-se! de seis anos.sábado, 29 de março e 5 de abril de 2008 no saguão do sesc são luiz (cine são luís)a partir das 16h


CONTATO:

Fernanda Meireles - 85 8759-1587 (fernandaameireles@gmail.com)

Anna K - 85 8825-7841 (karameloazul@gmail.com)